Rematrícula 2023.1: compartilhe grandes conquistas na Unileão!

A partir do dia 29 de novembro de 2022, estudantes da Instituição poderão renovar suas matrículas para o próximo semestre em um procedimento rápido e totalmente on-line.

25/11/2022 11:27 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Alcançar um objetivo é bom, e poder celebrar o sucesso com quem se ama torna tudo ainda melhor. Com quase 15 mil profissionais de sucesso formados, a Unileão tem motivos de sobra para acreditar que grandes conquistas devem ser compartilhadas. Para continuarem transformando sonhos em realidade e poderem compartilhar essas vitórias, os estudantes da Unileão poderão, a partir do dia 29 de novembro de 2022, fazer suas rematrículas para o semestre 2023.1.

O procedimento é rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Acesse aqui o Portal de Matrícula e Rematrícula!

Unileão: lugar de grandes conquistas

Grandes conquistas são recorrentes na Unileão. Durante as suas graduações, os estudantes constroem jornadas que inspiram, fazendo parte de ligas acadêmicas, grupos de estudo, projetos e programas de extensão, realizando pesquisas e atendendo a comunidade. Confira, abaixo, alguns desses relatos:

Alunos da Unileão publicam artigo em revista de Psicologia

Egressa do curso de Direito da Unileão atua como Procuradora Adjunta do município de Quixelô, Ceará

Egresso do curso de Fisioterapia da Unileão é aprovado na Residência Multiprofissional da ESPPE de Pernambuco

Aluno do curso de Odontologia da Unileão recebe premiação em Mostra de Iniciação Científica da UFPB

Egresso do curso de Enfermagem da Unileão publica capítulos de livros nas áreas de educação e saúde

Os alunos que sentirem a necessidade de receber qualquer tipo de auxílio da Unileão podem clicar neste link para serem atendidos por um time de profissionais capacitados.

Fale com a Unileão!