Renove sua matrícula para 2023.1 na Unileão e participe da II Conexão Unileão

Processo de rematrícula 2023.1 da Unileão foi prorrogado e, ao realizarem o procedimento, estudantes podem se inscrever na semana de integração acadêmica da Instituição.

26/12/2022 08:00 am - Atualizado em 19/12/2022 17:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para possibilitar que os estudantes da Unileão possam continuar compartilhando grandes conquistas no maior e melhor Centro Universitário do Cariri, a Instituição prorrogou o processo de rematrícula para o semestre 2023.1. O procedimento é rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Faça aqui sua rematrícula para o semestre 2023.1!

Estudantes que fizerem suas rematrículas poderão participar da II Conexão Unileão

Ao renovarem suas rematrículas, os alunos da Unileão poderão participar da segunda edição da semana de integração acadêmica da Instituição, que ofertará diversas oficinas que contribuirão para suas formações e emitirão certificados de horas complementares.

Cada discente poderá escolher até 3 oficinas específicas e 2 atividades interdisciplinares (II Encontro de Monitores e Ligantes e a Oficina de Oratória para TCC). O número de vagas por oficina é limitado e, por isso, é importante que os estudantes façam a inscrição com antecedência.

Confira a lista das oficinas por curso:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Biomedicina

Gestão e Negócios (Administração e Ciências Contábeis)

Medicina Veterinária

Odontologia

Psicologia

Saúde (Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia)

Serviço Social

II Encontro de Monitores e Ligantes também ocorrerá entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2022

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) da Unileão irá promover, entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2022, no campus Lagoa Seca da Instituição, o II Encontro de Monitores e Ligantes.

O evento contará com o tema “Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender (Paulo Freire)”, e as inscrições deverão ser realizadas na mesma plataforma da escolha das oficinas do Conexão Unileão.

A ação tem como intuito discutir as contribuições da psicologia do desenvolvimento para o processo de ensino e aprendizagem.

Confira aqui a programação do Encontro:

14/02

14h – Palestra de abertura “Contribuições da psicologia do desenvolvimento para o processo de ensino e aprendizagem”.

15/02

14h – Curso de oratória para TCC;

15h – Apresentação de banners pelos monitores.

16/02

14h – Realização das oficinas pelas Ligas acadêmicas (as inscrições devem ser feitas através das próprias Ligas);

17h – Encerramento; menção honrosa.

Os estudantes poderão, ainda, apresentar trabalhos no evento. Mais informações sobre a submissão de trabalhos podem ser consultadas no edital.

Confira aqui o Edital de Submissão de Trabalhos do II Encontro!