Direito na Unileão: curso tem selo OAB recomenda e parceria com a Defensoria Pública da União

Confira os diferenciais da graduação em Direito da Unileão.

14/06/2024 10:11 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Imagine um curso de Direito que não só tem o Selo de Qualidade OAB Recomenda, mas também uma parceria com a Defensoria Pública Federal. Esses são apenas alguns dos diferenciais que o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferece a quem busca uma formação jurídica de qualidade no Cariri.

Como estudante, você terá a oportunidade de aprender com professores que além de vasto conhecimento acadêmico, também possuem uma rica experiência prática. A matriz curricular moderna acompanha a realidade jurídica do país, garantindo que você esteja sempre atualizado. Além disso, o curso oferece experiências extracurriculares valiosas, como grupos de estudos e ações junto à comunidade local.

Essas experiências se traduzem em casos de sucesso que comprovam a qualidade da educação oferecida pela Unileão. Quer saber mais? Confira os links abaixo.

Aluno do curso de Direito da Unileão é um dos finalistas do Prêmio Young Leaders for Education e conquista bolsa de intercâmbio

Estudantes são aprovados na OAB ainda na faculdade – e com nota máxima!

Egresso do curso de Direito da Unileão é aprovado em mestrado da UFC e nomeado presidente da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB Crato

Egressos da Unileão se destacam no novo cenário do Direito

Egressa do curso de Direito da Unileão atua como Procuradora Adjunta do município de Quixelô, Ceará

Acervo de produções científicas de professor do curso de Direito da Unileão contempla diversos temas da área

Confira outras razões pelas quais você deve considerar o curso de Direito da Unileão:

SELO OAB RECOMENDA

– Único curso privado no Cariri com o prestigioso Selo OAB Recomenda.

ATUAÇÃO PRÁTICA

– Experiência prática no Núcleo de Práticas Jurídicas e Juizado Especial.

PREPARAÇÃO ABRANGENTE

– Estrutura curricular alinhada com as demandas contemporâneas;

– Enfoque na preparação para exames como OAB, Concursos Públicos e ENADE.

CONVÊNIO COM A DEFENSORIA PÚBLICA

– O Núcleo de Prática Jurídica é um polo de atendimento credenciado.

MATRIZ CURRICULAR INOVADORA

– Estrutura curricular alinhada com as demandas contemporâneas.

CARREIRA INTERNACIONAL

– Enfoque na preparação para carreiras jurídicas além das fronteiras nacionais.

APROVAÇÃO NA OAB

– Alto índice de aprovação no Exame da Ordem.

SUPORTE À CARREIRA

– Núcleo de Carreira dedicado a orientar e apoiar alunos e recém-formados na busca por oportunidades profissionais.

Ingresse em Direito na Unileão com Bolsas Fies de 85%

A Unileão quer ajudar os estudantes que desejam contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para ingressar na Instituição em 2024.2, mas não quer atrasar o semestre esperando as etapas do financiamento. Com a Bolsa FIES de 85%** , o estudante faz a matrícula, inicia o curso junto dos colegas e tem consultoria especializada desde a inscrição até a contratação e manutenção do financiamento. Tudo isso com o abatimento de 85% no valor das mensalidades referentes ao segundo semestre de 2024***.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Ingresso com a Nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2012, ou pelo Mega Vestibular 2024.2.

**A condição especial é destinada aos interessados em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o ingresso em um dos cursos da Unileão no semestre 2024.2 e válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.

***Confira o Edital da Bolsa Fies 2024.2!

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.